search
top

Bombons recheados para festa

Mais uma coisita ao estilo “faça você mesma” rs. Até 15 dias antes do casamento eu estava ciente que a minha mesa do bolo teria apenas os arranjos com as flores, o bolo fake e os noivinhos como topo do bolo e já estava muito feliz com isso… mas aí foi chegando a data e fui pensando nas coisas que eu poderia fazer para deixar a festa mais a minha cara, foi então que pedi para uma amiga minha (Sanai) me ensinar a fazer as trufas que ela fez para o casamento dela. No feriado de 15 de novembro, corremos na Chocolândia para comprar tudo o que era necessário para fazer as tais trufas e passamos o dia todo derretendo chocolate, colocando nas forminhas e recheando com a trufa e isso só para testar!!!

Aprendi a fazer as tais trufas e comecei a pensar nos recheios que poderia fazer e na quantidade para poder deixar de enfeite na mesa do bolo! Foi então que no dia que fui fazer a última prova do vestido, eu e a minha mãe aproveitamos para ir na 25 de março comprar as forminhas, foi uma festa só, cada forminha mais linda que a outra, e claro de vários preços também… com tudo comprado, na sexta-feira que antecedeu o casamento comecei a fazer os bombons sem contar que depois que fiz 100 bombons, metade recheada com trufa de chocolate e a outra metade com brigadeiro de morango, o famoso bicho de pé, ainda fiz 100 copinhos de mousse de maracujá e mousse de morango, metade de cada sabor também.

E o resultado ficou muito bacana!! Escolhemos forminhas coloridas que combinassem com a decoração, o que valorizou o doce, sem contar que não sobrou unzinho para contar história…

Powered by Cincopa WordPress plugin

Deixe um recadinho

top